Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vinho nos Lábios sim !



A boca marcada com tons de vinho e violeta está com tudo!
Os lábios dramáticos, com as cores como vinho, bordô, uva, ameixa e berinjela são o ponto forte da próxima estação. E não é pra menos do sucesso, afinal esses tons dão personalidade ao make, além de deixar a mulher com mais poder e o visual super sofisticado.
O melhor de tudo é que combinam com todos os tons de peles, e ao contrário do que muita gente pensa, os vinhos nos lábios não deixam a aparência mais velha.




A dica para abusar dos tons mais escuros é dosar no resto da maquiagem, para não parecer muito exagerada, e sempre usar base e corretivo primeiro, caso contrário, você pode parecer pálida e com a impressão de make mal feito.
Já foi decretado que o batom vinho é um item indispensável na bolsa de qualquer mulher nesta temporada, a cor foi destaque em diversos Red Carpets de 2012. Com grande variação de tons, eles combinam com todos os tipos de pele. 

Eudora selecionou alguns tons que variam do vermelho fechado ao berinjela. Não se intimide. Aposte numa produção ousada e elegante.

E você, vai ousar com o batom vinho?!


2 comentários:

  1. Danii obrigada por sua visita no blog fico muito feliz que tenha gostado de verdade!
    E batons escuros eu não consigo usar eu não sei o porque eu sinto vergonha sei lá o porque! Mas adoro e sempre queria usar todo dia um vermelho lindo <3

    http://lehdadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai gata, o vermelho impera. Sem sempre na moda!!!
    Quando estiver naquele dia de dyva toda louca, abuse nas cores e invista num look mais ousado.
    Mil beijokas
    Danny Rosa

    ResponderExcluir

Gostou?! Comenta!!!

Nossos deuses