Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Blush Líquido

Boa Tarde deusas queridas...


uma das maiores dúvidas que nós mulheres temos é em relação aos misteriosos blushes. São muitas opções de blushs: em pó, líquido e cremoso de vááááárias marcas!!! Eu confesso ser apaixonada por blush, pois ele dá um ar de saúde para a pele. Mas cuidado muitos erros acontecem ao passar o blush!

Quem não já viu a gata, sair toda dyva achando que está abalando e quando você olhou no rosto dela estava parecendo um pikachu ambulante??? Pior que errar no blush acontece e muuuito então ai vai algumas dicas:



1. CAMADAS: Vai acrescentando aos poucos os produtos, principalmente o blush e mais cuidado ainda se você não conhece a marca que está usando.Vai aplicando em camadas até chegar no tom que você quer;
2. TESTE: Teste, teste e teste sempre antes de sair toda maquiada;
3. LUZ E AÇÃO. Sempre faça a sua make num lugar bem iluminado, ilumine todos os lados do rosto para não ficar nada gongado!
4. VÁ COM CALMA: Seja delicada e paciente com você e com as embalagens de seus produtinhos. Sempre acontece de você apertar com força a embalagem e sair AQUELE MONTÃO e ai fazer o quê com o excesso gata?
5. Escolha produtos que fiquem bem na sua pele, lembrem-se morenas e negras ficam lindas com cores quentes (vermelho, rosa, amarelo e laranja) e loiras ficam gatissimas com cores frias (azul, verde...)
6. EXPERIMENTE: gata experimenta tuuuudo na loja. Leve lençinhos de maquiagem e mande bala, experimente na pele e não erre!


Essa mensagem com essa foto está super rolando no facebook. Ai está uma frase que nos ajuda a refletir na hora de se maquiar!










AGORA VAMOS FALAR DO BLUSH LÍQUIDO!!!



O blush líquido dá um arzinho mais natural para a make, é ele que dá o efeito mais translúcido de todos!!!Ele é um liquido coloridinho que vem numa embalagem parecendo um esmaltezinho ou numa bisnaguinha! Eu gosto de aplicá-lo na ponta dos meus dedos e na maça do rosto vou levando o produto em direção às têmporas.
Vai passando aos pouquinhos criando camadas, aplica e espalha, aplica e espalha...assim por diante.Cuidadão com os excessos meu anjo pra não ficar toda vermelha..rs O blush liquido normalmente seca muito rápido então aplique e espalhe.

Viu como é fácil? Além disso deixa a pele com ar de saúde, bem natural e toda DEUSA!

Eu uso é CLARO!O Blush líquido da Eudora, amo de paixão a cor plum e já testei a cor pink, são ótimas!!! Agora se você quiser uma corzinha mais bronzeada use o blush líquido bonze.

Para pedir o blush é só comentar!

GATAS...manhã tem super especial aqui para vocês. A Danny Nascimento se meteu no 8ºFestival de Beleza da Ikezaki...veja algumas fotos da prévia que vem por ai...


Beijokas e até mais...




2 comentários:

  1. Dany, sou do grupo de blogs, estou te seguindo, segue minhas páginas tb?


    www.2fstyle.blogspot.com

    e curte minha página aqui no facebook se gostar: https://www.facebook.com/2FashionStyle

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marrie, linda!Obrigada por ter aparecido por aqui!!!
      Uma beijoka!!!
      Curta nossa Fan Page?
      https://www.facebook.com/cysconsultoria

      Excluir

Gostou?! Comenta!!!

Nossos deuses